domingo, 6 de dezembro de 2009

Palavras

Porque à quase um ano recebi um email e hoje apetece-me recordar...porque após um ano estas palavras continuam presentes e quase oito anos depois do início da nossa história é bom ver que o que está escrito se sentiu, se sente e se continuará a sentir....porque o amo, porque me ama, porque nos amamos.
Quando vi, pelo título, pensei que seria uma viagem a Roma delirei :), só após abrir e ler o conteúdo percebi porquê de o título ser ROMA ;).
Então o conteúdo era o seguinte (não sei bem de onde saiu, mas quer tenha sido retirado de algum sítio ou não, o que vale é a intenção e se me mandou é porque certamente sentia a verdade nestas palavras):

ROMA (para bom entendedor)


Srª ............... :

Venho por este meio dizer o seguinte:

É maravilhoso sentir que o nosso amor está presente em todos os momentos.
Em cada coisa que fazemos, a qualquer hora.
Sei que esse sentimento me estimula para enfrentar qualquer barreira, qualquer obstáculo.
O nosso amor vai além das fronteiras e acontece em cada acto que fazemos, em cada gesto.
Sou feliz por isso e vejo que tu também és.A felicidade é isso, pequenos momentos, pequenos gestos.
Saber que existimos um para o outro a todo momento.
É a coisa mais linda que alguém pode sentir.
A vontade de estar juntos, de planear a vida, de fazer todas as coisas mais simples mas repletas de amor.
Eu gostava que cada dia tivesse 25 horas, só para estar contigo mais um pouco.
É bom estar com contigo, ouvir a tua voz e ver esse teu olhar tão especial, tão diferente.
Somos duas metades que se completam, que se abraçam e se amam e que ficarão unidas 25 horas por dia.
E espero que para sempre
Tu és a minha alma gémea.

AMO-TE!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário