quarta-feira, 20 de maio de 2009

Momentos de comunhão com a natureza

Este ano decidi comemorar a chegada da Primavera com um belo passeio, por uma freguesia de seu nome Caíde de Rei. Foi uma tarde muito divertida, onde o contacto com a natureza me trouxe à memória tempos da minha infância, pois eu sempre soube o que era brincar ao ar livre, o que não acontece tanto nos dias de hoje pois as nossas crianças têm uma vida muito sedentária. E eu ainda sou nova, quase nos 25, mas noto já uma grande diferença nas brincadeiras de crianças. Nós saltávamos, corríamos, fazíamos passeios, piqueniques, jogávamos à escondida, enfim...tantas memórias agradáveis. No dia 21 de Março adorei andar pelos campos, descobrir sítios que não conhecia, contemplar a natureza. E o dia estava magnífico, com sol como eu gosto.




















Sem comentários:

Enviar um comentário