quarta-feira, 20 de maio de 2009

Nas asas de um pássaro


Este blog nasceu com a vontade de partilhar convosco as coisas que mais gosto de fazer na vida, sendo a principal conhecer sítios, lugares, pessoas, histórias, sempre com a companhia da pessoa que dá equilíbrio à minha vida...Também gosto de cozinhar, de fazer pequenos trabalhos manuais, de me divertir com amigas, das jantaradas, de me rir até à lágrima...Adoro a minha família...Adoro a praia, o rio, as flores e os pássaros...Adoro quando sinto que sou especial para algumas pessoas...Adoro o sorriso da minha alma gémea, adoro a sua maneira de encarar a vida...
Quero que seja um espaço especial onde possa descarregar energia ou mesmo ganhá-la recordando momentos.
Nas asas de um pássaro....o nome surgiu pois sinto que é assim a minha vida...Uma vida feliz, alegre e adoro sentir na cara o vento como se estivesse a voar nas asas de um pássaro. Adoraria ter um espírito aventureiro e partir como os pássaros, de lugar em lugar, sempre à procura do sol, sim o sol dá-me energia, não o sol tórrido do Verão, mas um lindo sol primaveril.

Sem comentários:

Enviar um comentário