quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Há dias assim....

imagem retirada da internet

Triste, desanimada....o trabalho sempre a mesma coisa, desde Julho com promessas e nada, cada vez pior...mais um mês, mais um aviso: vai ter de esperar pelo ordenado...porra...que situação...não saber se fico mais um, dois ou três meses...sei que estão a fazer tudo por tudo, pois se vou embora o projecto acaba....é estar a trabalhar ilegal, saber que de um dia para o outro podemos ir para casa, sem direito a nada...porra estou mesmo desanimada...será que nada ajuda? é a distância, é o emprego...é a incerteza....é esta dor com que acordo de manhã e me lembro daquele maldito dia de Junho....isso não posso mesmo mudar...custa tanto....

1 comentário:

  1. é esse maldito dia de junho que tb n me deixa ser feliz, não posso e n consigo, mas é pelo meu filho e pelos que amo que cá estou a tentar ser feliz, tu tb tens k ser assim...temos uma familia maravilhosa,milhões de motivos p sermos felizes(nada cm antes claro,nk mais será igual)...mas enquanto cá estivermos todos vamos fazer de tudo para sermos felizes junto daqueles que amamos...tudo na vida melhora....temos é que ter esperança...
    Beijo

    ResponderEliminar