quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Hoje...


imgem retirada da internet


Hoje sim digo que a minha vida mudou mesmo....acordei com uma vontade enorme de esquecer tudo o que se tem passado...olhei para trás e pensei porquê? Para que estou eu a desculpar o que não tem explicação, para que estou eu a querer entender atitudes infantis e inconsequentes....muito bem, as coisas mudaram, não vou dizer que não me abalaram, claro que sim.....mas afinal será que eu quero mesmo que tudo volte a ser como antes? Acho que não, talvez o hábito de ter aquela pessoa me estivesse a fazer levar com areia nos olhos....mas hoje acordei com a certeza de que certamente, se isto me estava reservado ,é porque eu o consigo ultrapassar, porque só nos é dado o que conseguimos suportar, talvez esteja aqui a ser aberta a porta para a minha plena felicidade pois realmente neste últimos meses não me sentia feliz...acho que sempre dei demais, queria demais também...mas sinto que nunca chegou a ser como eu queria...paciência. Assim termina um livro, um ciclo, momentos que foram felizes mas passaram como tudo na vida. Certamente em breve poderei começar a escrever outro livro, viver outro ciclo, sarar as feridas....assim espero.
Vou seguir o meu caminho.



Sem comentários:

Enviar um comentário