segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010


imagem retirada da internet


A vida tem-me dado muito que pensar...tem mostrado que quando parece tudo estar bem, pode não ser assim...há meses a minha vida deu uma reviravolta com a perda de uma das pessoas que muito amava e continuo a amar...foi uma perda física que será sempre uma ferida aberta, mas nunca pensei que a partir daí tudo parecesse um turbilhão...a vida têm-me dado momentos muito dolorosos.
As lágrimas que teimavam em cair parece que já não saem tamanha a dor que sinto...porque nunca pensei perder emocionalmente mais alguém...estava tão centrada na dor que sinto que nuca pensei que nada me fizesse sofrer novamente...pensei que não merecia mais nada de mau....mas a vida é assim...
A cabeça tenta pensar mas não consegue explicação para atitudes completamente diferentes de até então.
A solidão que se instalou na vida vida é devastadora...a ausência da vontade de sorrir...o querer que tudo volte a ser como antes faz-me sofrer.
As noites são sinal de dor, de raiva, de angústia e por muito que pense que um dia irá surgir um novo amanhecer, neste momento a minha vida está na mais profunda das noites, mais obscuras das ruas que não encontramos saída...Gosto muito de uma frase Pedras no Caminho guardo todos um dia construirei um castelo....mas o castelo que pensei estar a construir desmoronou....sempre achei que em tantos anos de construção o levava a ser mais sólido mas não...e tudo sem uma explicação plausível...tudo porque viver o efémero neste momento é mais importante...e tudo porque o amor parece não existir...sim porque quando se ama caminha-se junto...rema-se para o mesmo lado...e eu já perdi a força, de remar sozinha, já não consigo remar mais e deixarei o barco ir ao fundo...e poderei nem sequer nadar e a pessoa que fui pode morrer de cansaço.







Sem comentários:

Enviar um comentário