domingo, 21 de fevereiro de 2010

Simplesmente não entendo...realmente não podemos ter planos porque a vida encarrega-se de nos mostrar que pode não ser assim....tantos planos, projecto de vida, realizações a curto prazo....de repente tudo cai, de repente tiram-me o chão....mostram-me que perdi 8 anos dedicados a uma pessoa e quando nada parecia abalar....desaparece tudo...só queria entender porquê...porque não se trava a tempo uma ilusão...porque 8 anos, tanto amor que dizia ter, como isso não chega para pensar pelo menos, não chega para não magoar...agora tudo foi destruído...do dia para a noite tenho que esquecer 8 anos da minha vida...a juventude já não volta atrás...os anos passam...os amigos de que me afastei para me dedicar a uma pessoa podem já não estar lá como estavam...perdi a vida que estava a construir, a planear...enfim. E o tentar desculpar um erro só me fez perceber que afinal não valia a pena...pois neste momento eu já nada represento...a balança deixou de pesar para o meu lado.
Neste momento estou a assimilar tudo...neste momento não sei o que é feito da minha vida...apenas sobrevivo...preciso de me encontrar....

Sem comentários:

Enviar um comentário