terça-feira, 16 de março de 2010

De regresso...

1ª Dia - Sábado: 8 e 30 h aterrar em Madrid....o dia já bem iluminado, sem chuva que era o que se pretendia, para poder passear...mas estava cá um frio...o dia todo um ar gelado...fizemos logo uma maratona a percorrer a pé o centro de Madrid...as pernas ficaram a doer mas a alma ficou cheia...andar de metro, bem estava a pensar vai ser bonito, linhas e mais linhas de metro vamos andar perdidas...nada, muito simples mesmo, fácil de percorrer a cidade e o melhor com apenas um euro trocar de linhas, por todos os sítios, sem ter de pagar mais por isso...a meio da tarde já estava exausta...ter dormido duas horas, ter andado a pé como já não andava à muito, lá tivemos que ir para o hotel, bem só de lá saímos no Domingo de manhã....

2º Dia - Domingo: um maravilhoso sumo de laranja natural faz milagres e já estava pronta para mais um dia de maratona....como estávamos muito perto do Parque do Retiro era o sítio ideal para começar o dia...devo dizer que me apaixonei por este Parque...fantástico, grande, jardins, lagos, muito bonito...então no Domingo estava mesmo cheio de pessoas a passear, famílias juntas, via-se alegria, música e animação em cada esquina...um sítio muito agradável... continuamos o dia com um passeio pelos autocarros turísticos, almoçamos umas sandes de presunto deliciosas, fomos até ao Jardim Botânico, e terminamos o dia onde? no Parque do Retiro (não ainda não tínhamos visto tudo).

3ª Dia - Segunda: Mais um pequeno almoço revigorante, mais um passeio pela cidade, visita ao mercado, apanhar o sol que estava maravilhoso na Puerta Del Sol, e bem vai de regressar ao aeroporto e às 19 já estava em Portugal.
Não há nada como passear, conhecer...mas aterrar em Portugal é melhor sensação do Mundo...:)