sexta-feira, 12 de março de 2010

Já faltou mais....


imagem retirda da internet


E hoje é Sexta-Feira, e eu gosto destes dias...mas hoje é uma Sexta-Feira especialíssima, já não me lembrava sentir-me assim, bem, com sol, frio mas não importa ao menos não chove e sim vou ter um fim de semana decente (assim espero:)
Vou ver os nuestros hermanos, vou passear, caminhar, visitar, descontrair, rir, rir muito mesmo, ver caras diferentes, sentir uma aragem diferente, sentir cheiros diferentes e que bem me irá fazer, sobretudo à alma.
Vou deixar em casa os problemas, as angústias, o turbilhão de emoções e não vou pensar em nada, não quero pensar em nada, só quero pensar por que rua vou andar, os museus a visitar, o Parque del Retiro, ai esse certamente vai encher-me as medidas...preciso deste contacto com uma realidade diferente, sair da rotina, sair da melancolia...este fim de semana estarei feliz, pelo menos desde a 6:30 de Sábado até às 18:40 de Segunda estarei noutro Mundo....
E como preciso disto neste momento....

Sem comentários:

Enviar um comentário