segunda-feira, 22 de março de 2010

Partida...

imagem retirada da internet


O fim de semana já passou...e já tenho tantas saudades...
Parecia que era uma miúda que ia entrar para escola pela primeira vez, no aeroporto as minhas mãos suavam...mas ver-te, mesmo que não me manifesta-se efusivamente,ver-te dá-me muita paz...como te amo...como quero que o nosso mundo continue a existir...como todos os momentos juntos são tão especiais...como esquecemos sempre o mundo lá fora e vivemos um mundo paralelo...precisava de mais tempo contigo, de mais tempo nosso....
Hoje volta tudo a ser tão doloroso...tudo tão difícil....porque hoje volta o medo, volta a distância, volta a ausência de ti perto de mim...tu que me trouxeste um brilho que há muito os meus olhos não manifestavam...um sorriso...lágrimas de alegria por te sentir tão perto....
Só nós sabemos os momentos que vivemos, só nós sabemos a força que temos juntos....
Queria tanto acordar deste pesadelo...queria tanto voltar a ter-te perto, muito perto...
Leva-me no teu coração....


Sem comentários:

Enviar um comentário