terça-feira, 23 de março de 2010

Estou seriamente a pensar mudar de profissão



imagem retirada da internet



Já que por estas bandas o trabalho não me anda a preencher o ego...que o dinheirinho ao final do mês está cada vez a atrasar mais....já que tou farta disto tudo...vou mudar de profissão....ontem cheguei a casa e vai de fazer uma sessão de beleza à minha amiga linda....foi pintar cabelo, esticar cabelo, experimentar maquilhagem para um casamento e ainda uma sessão de manicure....foi hilariante a parte do cabelo (toalhas todas pintadas, roupa e tapete :) só foi pena sair de minha casa direitinha para a casa dela e caminha :) se ao menos fosse dia de ir tomar um café... em nada tem que ver com a minha área, mas realmente acho que devia ter enveredado por este caminho :) nunca se sabe...


Sem comentários:

Enviar um comentário