terça-feira, 9 de março de 2010

Hoje


imagem retirada da internet



Mas que noite...esta noite sim, mais parecia um furacão na terrinha...duas da manhã e eu e a mãe na varanda a ver se a roupa ainda estava no estendal...de volta para a cama e não havia forma de o assobiar do vento abrandar...ventos ciclónicos na semana passada?...por esta zona foi esta noite...
Mas hoje acordar com o sol a brilhar...acordar com um sorriso como já há muito o meu rosto não manifestava....como estou eu a precisar de sol...deste sol primaveril...ai fica por favor....ou melhor Sábado de manhã vai comigo até Madrid...chega de chuva, chegam de nuvens a pairar lá fora e cá dentro (dentro de mim)...venha o sol, venha a boa disposição, a energia que só o sol nos traz...e hoje sair à hora de almoço para ir passear com uma amiga...que bom como ela diz fomos "feirar" (entenda-se ir à feira :)



Sem comentários:

Enviar um comentário