quarta-feira, 24 de março de 2010

Hoje...

Hoje apetecia-me dizer tanta coisa e não dizer nada....dizer coisas importantes como um simples amo-te, não dizer nada se estivesse ao teu lado...hoje apetecia-me bater com a porta e dizer adeus melancolia vou ser feliz...apetecia-me dizer vou ali tirar uma semaninha de papo para o ar num destino paradisíaco qualquer, hoje apetecia-me raptar uma pessoa e entrar no nosso mundo...hoje queria ter a certeza que tudo se vai resolver....hoje queria sentir a energia do sol, queria sorrir, queria rir...hoje queria sentir alegria em mim...hoje não quero que nenhuma lágrima desça o meu rosto...hoje não quero pensar....hoje não queria esta distância...hoje queria caminhar à beira mar de mão dada....hoje queria o meu mundo, o nosso mundo...
Hoje queria-te a ti aqui como sempre...para sempre...

Sem comentários:

Enviar um comentário