quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Cartão vermelho

imagem retirada da internet

Já para a Rua...Tá dito...


Bem hoje já estou mais calma. Desde sexta que andava uma pilha de nervos, mas já os expulsei, os intrusos abancaram-se aqui na minha sala...credo, ia agora ter aqui pessoas a ocupar a minha secretária? Era o que faltava quase que tinha que pedir por favor para saírem, misturavam papéis com os meus....Mas já se mudaram para outra salinha e eu já estou mais normal. (tirando uma crise de sinusite)
É que realmente isto estava a ajudar a enervar-me à séria, já não bastava uma série de coisas que me andam a por depré.
Porém ontem falei com o boss e ainda carregai mais um pouco no acelerador e agora o trabalho acaba 30 minutos mais cedo...Maravilha...
Também se fosse contar as horas que trabalho a mais, os fins de semana...........e este Domingo promete ser um dia em GRANDE aqui na terrinha a prepara mais uma actividade para o povo.
Isto de ser uma espécie de Madre Teresa da área cultural é do melhor....

Sem comentários:

Enviar um comentário