terça-feira, 3 de novembro de 2009

Casamento

imagem retirada da internet


Ora vamos lá ver o que penso deste tema. Sim é uma vontade, mas cada vez menos pelo dia em si, pela festa, mas sim pela vontade de estar com a pessoa que amo, por estar farta da distância física, de cada um ter de ir para sua casa. Mas realmente às vezes também me assusto com histórias que leio aqui pela net. Pessoas que casam e ao fim de 3 ou 4 meses já estão a ponderar divorciar-se isso sim é muito triste. Quem sou eu para julgar, até por que acredito que a vida a dois não deve ser fácil, os hábitos são diferentes em tudo. No namoro se estamos mais aborrecidos, lá vai cada um para sua casa e no dia seguinte tudo passou, mas num casamento tem que haver cedências, já não é só o nosso espaço, há que o partilhar. E realmente às vezes vejo a pessoas dizerem que se amam mas não se estão a entender, tenho mesmo pena, logo eu que acredito que vou amar para toda a vida, que quero ser amada toda a vida...e certamente estas pessoas também, mas os feitios às vezes também não são dos melhores. Bom mas eu vou continuar a acreditar que é possível casar e ser feliz, mesmo vendo que cada vez há mais divórcios, mas também julgo que tudo depende do casal, sim também sei que às vezes há problemas exteriores, vidas difíceis, mas o casal tem que ser casal, dialogar e não deixar que mesquinhices estraguem a relação. A todos os casados e que pensam casar-se, a todos os solteiros e que não querem casar, apenas sejam felizes.

1 comentário: