sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Se hà dias em que estou completamente enervada, este é um deles.
Sinto-me triste, cansada, desanimada, tudo.... Realmente dizem que nunca estamos bem com o que temos, mas apetecia-me tanto acordar de manhã com vontade de vir para o trabalho, com alegria, mas não, quando tento por de lado o pessimismo, logo acontece algo que me deixa furiosa. Ainda por cima esta chuva miudinha, este corre corre sem tempo para ter vida própria, o meu porto de abrigo num país tão longe... Meu Deus, sim mas também há motivos que me fazem andar assim e esses não são meros caprichos e às vezes é a isso que me agarro, que a vida tem limite, não somos imortais e sim temos que tentar viver o melhor possível, ao menos lutar pelo que temos enquanto temos... Ma há dias assim, em que me sinto completamente desmotivada com o trabalho, com o meu dia a dia, sei lá....

1 comentário:

  1. Hoje dormes acompanhada p n te sentires tão sozinha :)
    O meu fofinho dorme ctg :)
    A vida é msm assim...dura, crua,cruel mesmo...e nós sabemos mesmo o qt ela é dura e injusta...temos é que aproveitar os momentos bons, que esses sim passam rápido...
    Beijinhos

    ResponderEliminar