segunda-feira, 30 de novembro de 2009


imagem retirada da internet



Bem queria um fim de semana que me tirasse deste estado depressivo...mas o Sábado foi do pior, só me apetecia estar no quarto sem ver ou ouvir ninguém, a tentar pensar no que ando a fazer com o meu stress e cheguei à conclusão que as saudades e o cansaço andam a fazer-me mal e não só a mim, a nós. Por isso reflecti e mais do que nunca, tive a certeza de que se ando desmotivada o melhor é não me entregar ao pessimismo e à tolice.
Então no Domingo fui almoçar fora, só mulheres, eu a minha mãe e as minhas duas priminhas.. :) A tarde foi passada entre lojas...coisas de mulheres. Mas o pior foi a chuva, o granizo, meu deus, cheguei a casa com uma dor de cabeça. Mas fez-me bem estar com elas, eu que ando cansada stressada, imagino as minhas meninas que perderam o pai à 5 meses, e sim também isso me está a afectar, a deixar-me deprimida. Mas já decidi, não me vou entregar a uma depressão, não vou, já perdi peso (6 quilos num mês), ando com mau aspecto (isto é, dizem que ando com má cara), o humor também não é do melhor....de maneira que agora vou centra-me na chegada da minha metade e quero recuperar o tempo perdido.
Bem e trabalho como é coisa que não falta, amanhã é feriado e lá vai aqui a menina trabalhar, uma conferência sobre o ambiente...Sábado mais trabalhinho...Enfim vamos lá ver ao menos se estas duas semanas passam a voar...Estou ansiosa...

Sem comentários:

Enviar um comentário