segunda-feira, 2 de novembro de 2009

imagem retirada da internet


Receber determinadas mensagens, mesmo ao fim de quase oito anos juntos, de facto deixa qualquer um de lágrima no olho, ou não fosse eu de lágrima fácil. E se há alturas em que ando muito emotiva esta é uma delas, por todas as razões e mais algumas, mas também quando fico feliz e recebo palavras que me confortam e aconchegam o coração. Sim tenho o melhor namorado do Mundo, tenho uma pessoa que me dá força e equilíbrio, que me ama como sou (acreditando no que me diz :) E eu também o amo, e ele sabe disso, temos uma bonita história, uma bonita relação e somos felizes, e assim queremos continuar a ser. Hoje quero mais do que nunca dizer que te amo, que estou a contar os dias com muita ansiedade e quando vieres iremos recuperar deste tempo que para muitos é pouco, mas para nós está a ser demasiado. Como dizes é por uma boa causa, é por nós.

1 comentário:

  1. as tuas palavras são muito bonitas caturrinha. sinto que escreves com paixão. para quem são dedicadas? um beijo....

    ResponderEliminar