domingo, 15 de novembro de 2009

Fim de Semana

imagem retirada da internet



E nem acredito que já passou mais um fim de semana.
O que vale é que a noite de sexta-feira me soube mesmo bem. Uma ida ao shooping, só as duas, que bom, estar só eu e a minha grande amiga (quase irmã), como gostamos de nos tratar...Rir, entrar e sair de lojas, um jantar fast food, conversar, desabafar...estávamos mesmo a precisar. Embora nem sempre consigamos estar juntas, pode passar uma ou duas semanas, em que pouco falamos, mas sabemos que estamos lá sempre, uma para a outra, nos bons e maus momentos. Precisamos de mais momentos assim, só nossos.
E o Sábado de manhã foi de por o descanso em dia, tarde arrumar a casa, Domingo trabalhinho e com um dilúvio que teimava não parar, muito bom para uma feira de S. Martinho, enfim... Que maravilha de fim de semana. O próximo não será melhor, a trabalhar pois, para não variar, só que desta vez teremos um Sábado em grande a organizar um desfile de moda. Que vida a minha, afinal nem sei bem qual é a minha profissão.

Sem comentários:

Enviar um comentário