quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Pensamento do dia

imagem retirada da internet

Realmente não sei que diga nem sei que pense.
Ando a chegar a um ponto limite. Ando stressada, com saudades e isto está a afectar-me muito. Não está a ser fácil e não sei como o encarar, estou cansada, sem energia suficiente para lutar contra este sentimento que se apoderou de mim, nem o sei especificar, apenas sei que me dói, que me magoa.
Queria tanto adormecer bem à noite, dormir sem sonhar com montes de problemas, e acordar e estar mais tranquila...
Preciso urgentemente de me libertar desta tensão...é um sofoco, estou a necessitar de entrar no nosso mundo paralelo e esquecer tudo o resto.

"A saudade não me mata mas devora a toda a hora.

Amor às vezes faz doer.

Amor é pensar em ti."

1 comentário:

  1. amote e sabes disso. a saudade tambem me mata a mim. so quero que chegue dia 12

    ResponderEliminar