quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

De novo a distância

Hoje estou cansada...depois de passar uma noite sem dormir, com uma viagem até ao aeroporto para levar a minha metade que lá irá outra vez para terras gélidas...esta noite ainda não me recompus, pois embora dormisse estava preocupada pois ele teve de ficar o dia de ontem e a noite em Londres pois a neve não o deixou seguir viagem...Ai como já está apertadinho o coração, não sei ser de outra forma, fico sempre muito ansiosa,preocupada...
Já chegou a Cracóvia, ligou à pouco, agora terá de procurar autocarro e mais cerca de 4 horas de viagem....porra que vida, deve estar tão cansado, duas noites sem dormir, cerca de 20 horas num aeroporto. Como ele diz é tudo por uma boa causa e sei que se está a sacrificar pela distância. Daqui o meu maior abraço, o meu maior beijo e um estrondoso sussurrar a dizer que te amo...

Sem comentários:

Enviar um comentário