domingo, 10 de janeiro de 2010

Fim de semana maravilhoso

Que fim de semana...uma valente dor de dentes que não me tem deixado dormir nas últimas três noites. Um Sábado de manhã passado no dentista...conclusão infecção, nada foi feito, toca a tomar antibiótico até passar a infecção e voltar lá para tratar. Um Domingo com muita chuva e flocos brancos lá fora a cair. Sim, sabe bem estar em casa e ver a chuva lá fora, mas não com a continuação desta dor que está a tira-me do sério. Entre almoçar, voltar para a caminha e falar toda a tarde com o meu amor que está tão distante, voltar à cozinha para lanchar, procurar o código penal, o código civil, direito de menores e ver o que vou ter de estudar esta semana leis e rsi e mais não sei o quê, para uma porcaria de uma prova e um lugar que já deve estar garantido para alguém...enfim, jantar pizza (por causa desta porcaria da infecção só comi duas fatias, isto não é normal), uma bela banhoca e de volta ao PC... É bom....talvez, um Domingo passou, mais um dia e às vezes dou comigo a pensar que dias maravilhosos, menos um dia de vida e nada fiz de interessante...
Agora vou ver o meu amor e falar mais um pouco (bendita internet que nos possibilita ver quem está longe :) e vou ver se esta porcaria de infecção me deixa dormir hoje, já estou farta, se não deixar vou à caixa de ferramentas do meu pai e juro que hei-de encontrar um alicate que me ajude a arrancar este maldito ;)
E esta noite parece que vai estar frio, muito frio, pena não nevar como no ano passado, fez ontem um ano que a minha terrinha ficou pintada de branco.

Sem comentários:

Enviar um comentário