domingo, 17 de janeiro de 2010

Para ti

meu amor





Amo-te, pelo que és!

Amo-te, pelas tuas virtudes!

Amo-te, pelas tuas acções!

Amo-te, pelos teus defeitos!

Amo-te, pela tua vida!

Amo-te, pelas tuas convicções!

Amo-te, por aquilo que sou quando estou contigo!

Amo-te, por aquilo que me tornaste!

Amo-te, para viver!

Amo-te, todo o ano!

Amo-te, todos os dias!

Amo-te, todo o tempo!

Amo-te, para sempre!

Amo-te, porque te AMO!

Ás vezes a distância impõe demasiada saudade,

O tempo jamais pára!

Mesmo que eu não esteja contigo,

Contigo a meu lado,

Eu te amo!

Contigo distante de mim!

Eu te amo!

Correrei contra a distância,

Competirei com o tempo,

Ultrapassarei o vento,

E ganharei ao pensamento,

Mesmo que eu não te veja,

Eu consigo te sentir e ouvir, tão longe e ao mesmo tempo,tão perto de ti...

Por vezes escuto a tua voz,

Mas não te vejo,

Na maioria das vezes,

Escuto te pelo ouvido,

Vejo-te em pensamento,

E sinto-te pelo coração!

Sei que o tempo passa,

Devagar quando estás longe …

Rápido quando contigo estou!

E ao passar do tempo

Sempre te encontro!

No entanto,
Se o tempo parasse,

Eu escolheria o momento,

Em que ao teu lado

Eu pudesse estar...

Quero que consigas,

Ler este poema,

No intimo dos meus olhos!

No mel dos meus lábios,

E na sinceridade do meu pensamento,

Que estando perto de ti,

Se esquece de tudo,

Menos te AMAR, para sempre!

Tenho guardado na memória e no coração:

Cada olhar brilhante que trocamos,

Cada sorriso feliz que sorrimos...

Cada aperto de mão que nós demos...

Cada mensagem enviada,

Cada palavra dita...

Cada lágrima de alegria chorada

E cada música ouvida

E cada conversa que tivemos

Dentro da amizade, cumplicidade e afinidade tão grandes...

Seria uma emoção de invadir o coração...

Saber que tu guardas sempre em tua memória:

Que eu te amei, te amo e sempre te amarei…

Pois não há distância que afaste um grande amor...

Nem tempo que faça esquecê-lo…

Amo-te…




Foi por acaso encontrei esta dedicatória e mexeu comigo, porque a quero dedicar ao amor da minha vida.

1 comentário: