quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Há dias assim...


Começar o dia com uma visita pela caixa de email e ver que me tinhas mandado um email ontem à noite, ou melhor um testamento tipo declaração de amor.... realmente estavas inspirado.
Até fiquei sem folgo a ler aquilo e tal como dizias que parecia que estavas a falar comigo também parecia que eu te estava a ouvir dizer tudo aquilo...Que bom é sentir o amor mesmo quando estamos temporariamente separados por culpa da distância entre Portugal e Polónia.
Nunca mais chega o meio do mês de Fevereiro para te ter de novo nos meus braços, perder-me nos teus beijos, sorrir contigo, adormecer contigo, acordar contigo e sentir tudo o que me dizes à distância.
Adoro a vida quando estamos juntos, adoro o sabor dos dias, adoro quando nos refugiamos na casa à beira mar...no nosso mundo onde não entra mais nada a não ser cumplicidade...amor...muito amor.
Cada vez fico mais lamechas...sim eu sei. Mas que posso fazer se temos uma relação fantástica de oito anos fantásticos. Engane-se quem pensa que é tudo um mar de rosas...mas também quem não se zanga por pequenas coisas que depois vemos que não tem assim tanta importância, quem não amua, quem não sente um ciúme mesmo que leve, quem não vive assim certamente isso não é estar com alguém...é não discutir ideias....é bom por vezes pensarmos de maneira diferente...mas depois de um dia menos positivo ter capacidade para perceber e resolver as coisas isso é que pode fazer a diferença.
É tão bom ver que crescemos juntos enquanto pessoas, enquanto casal...sentir que a paixão que vivemos aos 17 anos não passou, apenas se fortaleceu e se transformou num grande amor...

1 comentário: