segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Já cá não vinha desde o ano passado.....tanto tempo.
Andei em clima de romance, com tempinho dedicado a nós. Mas hoje lá tive que regressar ao trabalho, mas que raio, o meu amor em casa, prestes a viajar de novo, mais um mês e meio longe e eu aqui enfiada, a não fazer nada pois ele não me sai da cabeça. Já sinto o aperto e só de pensar que só vou estar com ele logo à noite, depois amanhã trabalho e só volto a estar com ele à noite e é para me despedir....porra nunca mais chega o dia do regresso definitivo...
Mas o Natal correu bem dentro dos possíveis, a passagem de ano também, só espero que este novo ano não tenha nada parecida com o que de mal o de 2009 teve, pois não foi mau porque não fiz a viagem da minha vida, não foi mau porque não me saiu a lotaria, não foi mau porque não comprei porcarias, mas sim foi mau no pior que se pode ter, foi mau no irremediável. A vida mesmo que achemos injusta é assim...conformo-me, não.
Bem e não seria eu se não fosse pessimista, não seria eu se não visse só os aspectos negativos. Um dos meus grandes desejos para 2010 é sem dúvida tentar sentir-me de bem com a vida, sentir-me feliz, preciso de momentos alegres...preciso de pensar menos...muito menos e deixar-me levar.

Sem comentários:

Enviar um comentário