quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Hoje estou assim...



imagem retirada da internet


Bem hoje apetecia-me estar na caminha...já não consigo falar...
Dizem: está rouca?...não estou a ficar mesmo afónica, e continuam a fazer perguntas, a falar e a saberem que não posso responder...ou melhor não devia a ver se isto melhora... Ontem uma reunião, uma hora e meia a falar, conclusão já estava a ficar rouca, agora não, digo uma palavra a seguinte já não se percebe....porra e logo à tarde outra reunião, tantos telefonemas a fazer e eu neste estado... o meu irmão também de cama, o meu pai adoentado à uns dias, precisávamos todos de estar de "molho"...que venha depressa sexta à noite, preciso de dormir mais tempo, e quero dormir no Sábado pois Domingo o trabalho me chama novamente...É a vida...


Sem comentários:

Enviar um comentário