sábado, 23 de janeiro de 2010


imagem retirada da internet

A noite de ontem foi agradável...Acabamos por não ser só duas, mas sim três...Foi muito divertido, rir, conversar, entrar e sair de lojas, experimentar roupa, comprar roupa, jantar hámburguer e batatas fritas e prometemos a nós mesmas que repetiríamos em breve...Estava mesmo a precisar de sair da rotina que se instalou na minha vida e me está a por de cabeça a andar à roda.
Hoje de manhã dentista, tratar o dente que me fez andar com dores horríveis à duas semanas, a tarde passada a limpar a casa, estender roupa, depois cozinhei...parece que me alivia o stress, se calhar é porque não o faço todos os dias, quando tiver a minha casa certamente não acho tanta piada :)
Amanhã lá trabalho a tarde toda...que seca.
Casa/trabalho, trabalho/casa, vou dar mesmo em doida...e depois há os receios, a ansiedade que me atormenta, passo noites a acordar de hora a hora...só te queria ter cá de novo...
Sinto-me irritada, nervosa, ansiosa, sinto a tua falta...
Adoro as palavras que me dizes, adoro-te a ti, mas esta distância está a testar a minha paciência...um destes dias meto-me num avião e vou ter contigo...bem queria, mas porra porque não vives tu perto de um aeroporto...porque depois de chegar a Cracóvia ainda há quatro ou cinco horas de autocarro...se fosse mais perto juro que já te tinha feito uma surpresa...

Quando é mesmo o Carnaval?

Que venha depressa.

Sem comentários:

Enviar um comentário