sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Fim de semana...


imagem retirada da internet


Mais um fim de semana à porta, sim mais um Domingo a trabalhar....
Mas vou tentar aproveitar os dias para me distrair um bocadinho, hoje dia de saída com a irmã do coração, aquela com quem desabafo a minha vida, com quem posso ser eu, falar de inquietações, alegrias, tristezas, tudo...Gosto quando estamos só as duas, ri-mos, falamos mal dos respectivos (isto a brincar que o meu vem cá ver :), enfim conversas descontraídas entre duas grandes amigas. Lá vamos nós até ao Porto dar uma voltinha, jantar, ver lojas, andar e andar pelos corredores sempre a conversar, acho que às vezes nem damos muita atenção às lojas o que é bom pois no fundo vamos até ao centro comercial porque sabemos que será um momento nosso longe de tudo e todos.
Amanhã logo se vê, se calhar estar por casa centrada na internet a falar com o mais que tudo...Ai queria tanto um fim de semana contigo amor...que saudades.

Sem comentários:

Enviar um comentário