sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Sexta-Feira = Alegria

imagem retirada da internet


Já é Sexta-feira, que bom, gosto tanto do fim do dia de sexta, é o meu primeiro dia de fim de semana que acaba já amanhã...Domingo novamente trabalho...Ai porra....mas tem que ser, o trabalho depende de mim...quem me manda ser a Directora, a única funcionária ...e nesta altura é preciso mesmo trabalhar, estamos em tempos de mudanças, uma reviravolta que só me pode favorecer, portanto toca a dar o litro.
Bem mas hoje, como já me sinto melhor, pelos vistos não vou dormir cedo como queria, mais um jantarinho de mulheres....ai estamos a entrar bem no ano...haja alegria se eles podem nós também podemos....
De maneira que hoje não vamos laurear para o Shopping, não, nem hámburgueres nem porcarias, vamos a um restaurante muito "chique" por sinal...um ambiente descontraído calmo, que é de calma que estou mesmo a precisar....e junta-se mais uma à festa, já somos quatro...
Amanhã...amanhã talvez haja mais saída...vamos lá ver....;)

Sem comentários:

Enviar um comentário